domingo, 5 de abril de 2009

a gente tenta...

A gente tenta aturar certo tipo de pessoa, mas tem quem não tenha jeito nem depois de uma vida inteira.
Explicando o comentário, rs.
Bom, eu sou uma pessoa que tento sempre deixar meu desconfiometro ligado, pra não folgar nos outros, não ficar cobrando favores, vcs entendem?
Eis que semana passada recebo uma visitinha ilustre, uma vizinha, que desde que eramos crianças aproveita qualquer coisinha pra rir da minha cara, o q já é um ponto negativo pra ela... Ela é bem daquele tipo de pessoa que só lemra que só lembra que vc existe qdo precisa de um favorzinho(que em geral é um favorzinho pra ela e dá um trabalhã pra gnt). Ela queria que eu fizesse uma inscrição de um concurso pra ela. Eu fiz minha cara de "não to afim", mas ela realmente não se toca, ae topei né, afinal não vou ser eu quem vai deixar de ajudar alguém que pode ter uma chance de conseguir um emprego...
Bom, lá fui eu, sentar, preencher aquele formulário chatolino pra ela, e ainda imprimir o boleto. Legal, mas tipo. Eu não sei se vcs tem mania disso tbm, mas eu se vou pedir um favor pra alguém, que eu sei que vai fazer ela gastar alguma coisa, no caso minha tinta, rsrrs, eu pelo menos pergunto qto ficou e me proponho a pagar o que ela me pedir, afinal o favor era fazer a inscrição e nada mais. Eu sou assim. Claro que na maioria das vezes as pessoas não aceitam, mas vai que a pessoa em questão tá precisando de uns trocados? Enfim, ela nem se quer propos, mas me deu um "Deus lhe page", e eu aceitei mesmo sabendo que não é divida dele, rsrs...Bom, tudo pronto, impresso, e lá estava ela naquela conversinha que sempre rola, pra não dizer que a pessoa depois que conseguu o que queria vai embora, rsrrrsrsr...que eu acho desnecessária...rsrs
E lá foi ela soltar a pérola: "Eu vou fazer, mas sei que não vou passar..." P.Q.P!!! SE sabe que não vai pasar, então prq me faz perder tempo, KCT?!!!!
Meu, isso me tira do sério, como pode ser assim?
E ainda na hora de ir embora ela tava bem animadinha pra passar o nome da tonta aki pra um bando de amigas, pra fazerem inscrição de gratis, imagine só....Mas ae minha mãe me conhecendo já avisou ela que nem tentasse, que já foi um milagre eu fazer pra ela, imgine pra outros, rsrsr...Ela diz isso prq eu trabalho o dia todo fazendo esse tipo de coisa, mtas vzs o dia td num computador, e ainda chegar em casa e ter minhas convicções testadas?? rsrrsrs Not safe...
Enfim, qdo eu for uma psicóloga(e eu serei!), vou fazer uma pesquisa sobre essas pessoas, pra entender o q elas tem que ouvir pra cair a ficha. Prq se eu chegar nela e pedir um favor, e olha que isso já aconteceu algumas vezes, a resposta em geral será não.
Bom, tirando isso td mara prq essa semana tem feriado prolongado, uhuuuuu!!! três dias de trabaho, quatro de descanso, bom tbm^^
bjsmeligasetivercredito>.<

4 comentários:

Douggie Russano' disse...

odeio esse tipo de gente, o pior e ela ainda quere passar praas amigas, e dizer que talvez (provavelmente) ela nao consiga a vaga --' beijos tia kelly, saudades docê fia

Renata disse...

Eu confesso que não consegui terminar de ler seu post, pq qdo chegou na parte que ela ía folgar com a sua cara mais uma vez, me irritei e deixei pra lá. Tou CHEIA de gente assim ao meu redor e isso me extressa demais, sabe? Menina, joga um sal grosso aí pra ver se melhora...

Beijo.

Gab Pontual disse...

hauHAUhaUAHU que vizinha cretinoona kelzinha!!!!! sabe que não vai passar? vc deveria ter respondido...eu tbm sei!! ahaha

ESTOU DE VOLTA!

Beiiiijos

Renata disse...

Só pra avisar que troquei de blog, tá?

Agora é http://bruxadeblu.blogspot.com

Depois muda lá o link, por favor. :)

Beijo