sábado, 15 de março de 2008

anti social

As vezes acho que sou muito "na minha". E isso até me levou a uma definição bem tipo "desabafo" no orkut. Sinto uma profunda preguiça de fazer novos amigos. Na verdade é mais do que preguiça, é um sentimento de descrença, de saber que tudo será passageiro. É tudo fase: primeiro vem o conhecer, descobrir coisas em comum, depois a euforia de ter algo sobre o que conversar, mesmo que sejam coisas inúteis, mas que de certo modo naquele momento trata-se de algo muito importante para no mínimo duas pessoas. Mas uma boa amizade requer tempo e dedicação. É preciso ter disposição...Mas se por algum motivo, vc se vê longe do seu amigo conquistado, fique certo de que não vai mais ser o mesmo. Em pouco tempo vai notar que os assuntos ficam cada vez mais escassos, que vc pode até tentar achar coisas em comum como antigamente, mas nada é igual. E só muda se vc investir novamente e arrumar algo que involva vc e seu amigo num ciclo de coisas e pessoas das quais tenham sobre o que falar. O diálogo muitas vezes é tudo. Dizer que um bom amigo vc conhece por passar horas com ele sem ter que dizer uma só palavra pra mim é pura conversa de revista teen. Diálogo faz falta SIM, e uma hora ou outra vc percebe isso.
Por isso meu msn vive inativo.

Nenhum comentário: