sábado, 1 de março de 2008

(daydreaming) Nosso Casamento




Foi "o dia"...


Primeiro que com a mãe do Phat organizando tudo de livre e espontânea vontade, mais parecia uma general de guerra, rs.


Bom, a festa foi linda. Alugamos uma casa em um condominio com lindos jardins, para ter um ar bem tranquilo. E foi lindo. Uma cerimônia ecumenica, já que não sou católica. Depois da cerimônia, depois das fotos e toda a parte "burocrática", rsrs, nós divertimos de verdade. O Chris aprontou mto, meu vestido ficou irreconhecível...mas o Joey estavá lindo demais...com aquele sorriso largo, todo sociável, como sempre...me apaixonei mil vezes...


Depois da festa, fomos ao aeroporto. Sempre me sinto mal em vôos, por isso minha sogra me deu alguns comprimidos pra enjôo. Pelo menos eu achava que era. Tomei logo uns três comprimidos, mas conforme a viagem a Itália prosseguia, meu enjôo não melhorava. Tomei mais dois, e o sono começou...Logo não conseguia nem ouvir o que o Joey dizia, e nem entender porque ele estava me segurando. Depois disso só sei o que ele me contou. Desembarcamos na Itália(não me pergunte onde, não guardo nomes), e eu fui direto pro hospital, injestão acidental de calmantes. Acho que a Phillys confundiu os frascos e quem teve que ter muita calma foi o Joey. Que além de ter que se preocupar comigo lá desacordada, ainda teve que dar explicações aos médicos, quase ter que provar que não se tratava de sequestro ou de tentativa de assassinato, rsrs...Só acordei bem dois dias depois, e lá estava meu marido com a maior cara de cansado, lindo...


Bom, resultado: voltamos pra Orlando sem lua de mel, e não sei se teve alguma ligação ou não, mas dois meses depois estavamos separados...(mas voltamos! meses depois). Mas isso é caso pra outro post...


Nenhum comentário: