domingo, 13 de abril de 2008

Deixa a vida me levar...


E aí está mais um de nossos sapinhos, já ta virando mania aki em casa, rsrsrs
Esse quem fez foi minha irmãzinha Diana, que viu o da capa de celular que fiz pra minha mãe e quiz fazer um igual...No fim virou capinha pra digital da Marina, mãe dela. Essa menina tem talento, rsrs^^
Poxa, tô precisando de umas férias...Há muito não tinha essa sensação de querer tirar férias, queria mesmo poder viajar com meu filhote, ir pra um lugar diferente, mostrar coisas novas a ele, ter o dia todo só pra nós...Mas tá difícil, viu! Desde que tive o Ben e tive minha licença maternidade, não tive mais férias...Lá em Angatuba não fechamos a escola nas férias, por isso acabo sempre tendo que trabalhar em julho e dezembro...Mas está difícil de conseguir minhas tão sonhadas férias. Pelo contrário, mais e mais trabalho, em casa e fora, rsrsrs...Tá, não estou reclamando, mas bem que podia ganhar um daqueles prêmios de uma viagem pelo Brasil, ou bem que fosse pra um lugar pertinho, mas que eu pudesse sair da rotina estafante...Parece que cada vez mais o fim de semana voa e eu nem vejo.
Também sinto que preciso de uma mudança logo...São pequenos detalhes que vão se acumulando semana após e que vão me dando aquela sensação de cansaço, um... tédio chato...
Espero e confio num futuro diferente e com alguns desafios, que Deus vai me ajudar e me guiar, tenho fé nisso. Amém.
Uma pergunta: você acredita em destino? Que alguem morre qdo chega "a hora", não antes disso?

2 comentários:

Sandra Croche disse...

Bom Dia........
Obrigada pela visita e uma otima semana para voce tambem,Beijos.........Sandra Coatti

Arteira disse...

adorei a capinha para celular ja vou fazer um igualzinho qndo chegar em casa adoro sapinho!!!e obrigada por sua visitinha adorei o carinho muito obrigada bjuss