sábado, 19 de abril de 2008

madrugada

Goooooood Morning post^^04:11 da manhã

Olha eu aki aproveiando que é sabado, que não tem que acordar amanhã e que o Ben está dormindo pra fazer um post. Nem sei que horas vou conseguir dormir agora, uma vez que o pc não me deixa com sono...
Manhã estressante hoje, af...
Acordei atrasada(z?), detesto qdo isso qcontece, mas foi uma noite meio bruxa, com direito a pesadelos e com o Ben dando gritinhos tipo Justin...rs. E no bus, só fui salva mesmo pelo meu MP10(como diz a Mariana), que não me deixou na mão e fez as pilhas, há mto não recarregadas, funcionarem direitinho pra ida e volta de Angra(tuba). Imagina q hoje fomos brindados por uma amável senhora bem falante, sentada lá no banco da frente, falando e falando...ai que saco. Acho que, assim como tem a lei de não poder fumar em ônibus, deveria ter uma fiscalização contra tagarelas. Meu, como enche a gnt com sono, querendo mimir, ou apenas cansado e querendo organizar as idéias, ou até alguém como eu que já tava no maior mau humor...rs, e ter que aguentar alguem falando asneiras, ou pior: trocando confidências no banco ao lado, aaaai, é pra morrer!!! Nessas horas recorro ao meu MP10 ou ao meu celular que são minha salvação^^.
chegando lá em Angra dou de cara com um bando de crianças doidas vindo correndo na minha direção, "Teacher o fulano fez isso, teacher, vc demorou, teeeeeacher isso, teeeeacher akilo...", hahhaha, eles são tão absurdos que até me animam, coitados, loucos por stamps...só querem saber de jogar! Mas entre mortos e feridos salvaram se todos(?), e Amanhã é Domingo, êêê!!!!
I love Sunday;)

Bom, ainda sem nenhum projeto de crochê novo, estou fazendo uns squares pra um guardanapo, que vai ficar bem legal(espero), e o Meu caminho verde que ainda não saiu, hahaha...fiz mais um sapinho, mas não tirei foto da capinha ainda, então...é só.
Bizu, bizu *^_^*

Um comentário:

Doce Croche disse...

Olá, obrigada pela visitinha. Seja sempre muito bem-vinda ao meu cantinho! Seus trabalhos são lindos. Adorei! Grande beijo e ótima semana.