quinta-feira, 20 de novembro de 2008

My Diva!!!
Gentem, q emoção og, ver a Colbie cantando na novela das sete da plin-plin (três irmãs), amei^^.
Qdo vi no comercial ela dando uma palhinha pros personagens sortudos, grudei no sofá até terminar a novela, até vê-la. Meu, se eu pudesse escolher ser uma celebridade, seria a Colbie: linda e talentosa! 
Outro dia qdo tava voltando de São Paulo com a mamys, exausta, me deu meio que uma neura de "recaida", uma depre sem precedentes que no foi suportada com as musiketas de Colbie. Encanei com uma ^_^musica ^_^que agora é a tema do meu amor platônico
Bjokss

3 comentários:

Douggie Russano' disse...

o povo tem é que gostar mesmo dos bons artistas mesmo, e gostar mais de amy é claro!!!

Anônimo disse...

Menina! Eu vejo essa novela mas não faço idéia de qual música você fala, nem nunca tinha ouvido falar nessa mulher.... acho que eu tou no mundo da lua, só pode ser.. rs

Beijo.

Douggie Russano' disse...

Ontem tocou Kate Nash na novela das 8 da PlimPlim, A Favorita, a musica era Pupink Soup