quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Mais meninos que meninas


Na escola nunca fui de fazer amizade com mtos meninos. não por vontade própria...Como sempre era caladona, demorava pra fazer amizades com as meninas(quem é menina sabe como é difícil entrar nos grupinhos...) e sempre acabava ficando numa fileira cheia de meninos. E assim fui fazendo mais amizades com eles. 
Meninos sabem brincar de uma maneira divertida, um monte de jogos que geralmente acabam colocando o nome da mãe de alguém no meio...mas td num tom de brincadeira tão diferente das meninas que não rola briga, e não passa mesmo de pura provocação. Meninas geralmente depois de qqr desentendido passam por todo aquele processo de ficar de mal, falar mal umas das outras, e tds as frescuras possíveis. mas os meninos não, não demora já tão lá de papo furado, jogando bola juntos, como se nada tivesse acontecido. Nos casos mais extremos resolvem mesmo é na porrada, mas nem isso chega perto dos truques psicológicos das meninas. 
Até por isso, agora que tenho meus alunos, geralmente faço mais amizade com eles. Em geral são mais fáceis de lidar, se enchem o saco é só dar uns foras, sabem mais de computador que as meninas e de video games, contam piadas sem vergonha de serem um tanto besteirentas, não tem tanta cerimonia quanto as aluas, que acaba cheias de não-me-toques. claro, não são todas, mas eu meio que tenho um pé atrás qdo vou brincar com elas, pois já presenciei verdadeiros ataques-de-pelancas por pouca coisa...
Resumindo: meninos são maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara...^^

2 comentários:

Douggie Russano' disse...

ta ok, alguem consegue entender a mente dos garotos, conosco tudo é mais facil que com essas garotas problematicas entendeu?

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!