terça-feira, 14 de outubro de 2008

Simplesmente Perfeito...
Gosto de filmes românticos, apesar de não assistir mtos...Mas depois de Cidade dos Anjos não tinha me apaixonado tanto por um filme como por esse "A lot like love" (De repente é amor). O casal é lindo, mas o mais engraçado é que os personagens agem de uma maneira meio parecida com as minhas ideias sem noção. Eles demoram anos pra descobrir que se amam, mesmo com todos os sinais, mesmo realmente sentindo, por pura teimosia. mas isso não tem a ver comigo, rsrs...e sim umas maluquices que eu teria feito do mesmo jeito se tivesse um Ashton Kutcher(?) por perto e solicito...rs. Amei, já vi umas 8 vezes antes, no dvd q emprestei de uma amiga. Mto melhor que "Um amor para recordar", na minha opinião. 
Bom, como minha vildinha anda meio pacata, não tem mto o que contar...
E enquanto digito tenho que aguentar minha pálpebra tremendo, o tempo todo! Será que alguém sabe me explicar o que é isso? Já me disseram que é por réstia q eu peguei, outros que é por causa de stress, e até que é natural, normal...mas que incomoda, ah, isso incomoda...Parece com aquelas coisas dos comerciais que o governo colocou esse ano, das manias incontroláveis das pessoas...rs. Falando em comerciais de política, os daquela moça, cujo nome eu não sei, que tava com um barrigão, além de chatinhos ainda encheram os pacovas. O que mais tava esperando pra passar as eleições era pra não ter que ver aquela dona de novo, que chato, huhuahuah Eleições sempre chateiam ? pelo menos eu acho. 
Bom, me vou. bjux

3 comentários:

Douggie Russano' disse...

na verdade as eleições chateiam porque o brasileirop nao se sente bem se tratando de politica, democracia, historia e etc...
mas na verdade a politica do brasil chateia, e a gente sabe muito bem por que, por que na verdade, involutariavelmente, nos cansamos das lorotas e dos casos de 'corrupição' do nosso pais.
Realmente, sem demonstrar a gente nao gosta é do horario eleitoral, que nao passa dum monte de ridicularidades que nao queremos mais ouvir..
e bla bla bla bla bla...
bjux miorrrr sudades^^

Anônimo disse...

Eu estou pra ver esse filme, mas porque me disseram que a trilha sonora dele é maravilhosa. Mas não vi ainda pq sabe que eu não vou com a cara do Ashton Kutcher?
E, realmente. Dona Lavínia Vlasak já encheu o saco mesmo. Mas você reparou no baita pezão que ela tem? Eu não consigo olhar pra outra coisa! rsrs
Beijo

Douggie Russano' disse...

manda o link donde vc baixo, please, to precisando pq nao consegui achar, bjux