quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Raios e trovões


As vezes qdo vou ensinar as seasons pros alunos, ninguém mais sabe os nomes delas...Mas se a gnt for ver bem, não estamos mais tento estações do ano. Cada dia, cada mês é um clima diferente...Frio no verão, calorão em pleno inverno, uma loucura!

Bom, todo esse papo pra falar da tarde de og. De manhã fikei em dúvida se mantinha o guarda-chuva na bolsa, uma vez que peguei um livro bem pesado pra ler e que ficava ainda mais pesado com o guarda chuva...Bom, tirei e deixei em casa. Claro, a tarde o tempo mudou, e o Marcão que tava feliz de manhã prq tava sol e calor...rs. Que chuva! A escola fikou um breu só, e na estrada na volta pra casa mto raio do nosso lado. Até caiu um num poste perto de nós, nunca tinha visto de tão perto. Só não ouvíamos o barulho prq o Luis achou de ressuscitar um cd do Raimundos, imagine o barulho no carro...

É sempre assim né, parece que é só a gnt resolver achar que não vai precisar de um guarda-chuva pra chover, pelo menos comigo é assim. Af...^^

O Ben ta uma coisa, nunca imaginei que um filho meu poderia ser tão tagarela, uma vez que sou "na minha", principalmente em casa, onde meus comentários viram noticias pra minha mãe tagarelar com os outros, af...Mas fala tanto esse menino que chega a cansar, hehehe...Mas é um lindo. Ontem estava com minha mãe e ele na mesa jantando, e ele(que milagrosamente tava comendo), diz a pérola: "Come papa Kelly, pa fika fóiti"..que lindo, huahuah

A gnt pensa que eles não aprendem, mas aprendem td, mas só mostram qdo querem.

2 comentários:

Douggie Russano' disse...

ehh mas tem que comer tudo fatone, shaushuaus, a proposito, a chuva, acontece comigo tambem... No dia daquela linda festa, quie ate entao eu nao ia, começa a chover, so pra estragar, ajsuhaushuhasuh

Anônimo disse...

Eu não sei onde você mora, mas se morasse em são paulo estaria acostumada com as mudanças de tempo durante o dia. A gente sai de casa todo cheio de casaco e galocha, com guarda chuva, pra ir tirando as peças durante o dia, senão ou passa frio ou passa calor, ou toma chuva!
Beijo.