segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Apelidinhos>.<

Não creio q seja só eu, mas sempre tive mania de por apelidos nos meninos por quem eu ou as amigas se interessavam...Quer dizer, até hoje faço isso, mesmo que só eu fique sabendo do tal apelido. Na escola acontecia porq as vezes demorava um pouco até descobrirmos o nome do sujeito, então, meio que pra disfarçar quem era, pegávamos algo que tinha a ver com ele e da-lhe o codinome!!! uhauhauhahua
Fiquei ontem tentando lembrar alguns pra por aqui, tem cada um, nada a ver, hehehehe... Lá vai:
Loiro(Michel): óbvio o porq né^^...Isso na segunda série, era um coitado perseguido por umas 8 meninas apaixonadas(mas eu não era, só ajudava na perseguição mesmo, rsrs).
B-lã (Junior): Ele sempre usava uma linda Blusa de lã, ai ficou...rs.
Muleta (Fernando): Era o vizinho de uma amiga, a Noemi, que se apaixonou pelo cara que tava com gesso no pé, hehehe, muleta!
Pop (Carlos): Ele participou de uma seleção pra entrar no lugar onde trabalhávamos, e com certeza era o mais gato na lista, então, era o nosso Pop Star!
Gomes (Cláudio): Meu, esse nem sei prq virou Gomes, coisa da Raquel que viajava...Era um lindérrimo, que se parecia mto com o Joey, minha eterna paixão 'Nsync...Mas acabou Gomes, sei lá...
Cristão (Danilo): Nem era paixão, mais Babação mesmo, heheh...Fiquei sabendo que ele é da Congregação Cristã, portanto, Cristão! rsrsr
Pé grande (Rodrigo): Sob protestos! ele era do tipo deslumbrante, moreno alto, serio e apaixonante, mas ainda assim a Nô insistiu em batizá-lo de Pé grande, graças a seus tênis 40 e algo, hahhaa...
P.D.C (Jheyson): Frase memorável do próprio, após cansar de tirar o cabelo do meio do beijo, "Porra De Cabelo"...Mas o cabelo era lindo...rsrsrsrs...
Perdão (Douglas): Imagine duas amigas, sentadas na beira da quadra de futebol, assistindo esse gato jogando, qdo de repente a bola veio e parou bem aos nossos pés, e logo veio ele buscar e com um lindo sorriso: "Perdão..." rsrs...
Pão de açúcar (Alexsander): Mais amigo mesmo, mas que possuía, ou possui (faz tempo que não vejo ele) um popozão lindo, parecia duas montanhas, uauhauha ele detestava! hehehhe....


Quem será o próximo???
hehehe...é Mto divertido, mas o meu medo é saber qual serão os apelidos que os homens nos dão, af, nem quero saber T_T

4 comentários:

Douggie Russano' disse...

realmente nossos apelidos saim bem machistas, vc mesmo sabe da Maria Delícia, tem tambem, a LOLA, chamavamos ela de margarella, a margarina branca. Tem a carol que agora é 9 meses, ou a laís, amiga menha, que é caso perdido..

Anônimo disse...

Haha.. acho que essa coisa de mulheres apelidarem os meninos na escola é geral.. rsrs.. Na minha época também era cada apelido.. hhahah

Beijos.

W. Luís disse...


- Me apeliida, de lindo *o*
- Amey
oaijsaois'

beeijos ._.

Helena Castro disse...

hahahahaha, adorei ler a sua lista de apelidos e as justificativas. fiquei só imaginando como eles eram. é muito bom colocar apelido assim, que não tem nada de pejorativo e ofensivo, né?

beijos