domingo, 14 de setembro de 2008

Com mta calda, moça



Mais um sábado divertido, ao lado do meu bat amigo Douggie^^...

Sábado já passou a ser um dia mais light, desde que eu não tenho mais que acordar as 5:30 da manhã pra pegar o bus pra ir pro trabalho...Então o esquema é chegar, dar aula das 11:00 as 3:00, depois dar uma vislumbrada no meu orkut, só pra variar(hehehehe), e esperar o Douggie chegar esbaforido por conta da subidinha pra chegar na escola...As vezes me irrito com as patetices do Doug que, convenhamos meu amigo, é meio carente e gosta de uma atenção...(eu tbm, só não peço). Mas é no sábado que nos entendemos, fikamos rindo de algum vídeo, ou fazemos uns vídeos pra rir depois, saímos fazendo fotos(das quais apagamos a maioria) e tbm tem o sagrado Sorvete!! Quer dizer: qdo tem grana e qdo não tah mto frio ...rs. E lá estávamos nós, eu com uma vontade loka de tomar sorvete com mta calda, viro pro Douggie que estava a frente das negociações com a moça da sorvetería, e cochicho "Com mta calda!", e ele "Com mta calda, por favor", só que ela já tinha posto minha calda no fundo do copo e caprichou mais no dele, de chocolate (prefiro morango ¬¬').

Tomar sorvete na praça de Angatuba, com as palhaçadas do Douggie, uma calda lokura de morango, akele ar de chuva, pessoas passando pra eu poder fazer palhaçadas sonoras, e as gargalhadas do Douggie que eu adoro, porque fazem a piada realmente parecer engraçada, hehehehe...Resumindo: Máááááááááára...^^

Claro que na volta teve uma loka cantando do meu lado, um cara com cheiro de ração de frango(eca!), com o celular ligado visivelmente pra me irritar, mas dane-se, lembra da calda!!! Huuuummm...^^

Mas ainda tem aquela pulguinha filha da mãe gritando "Porra de Cabelo!"...que saudadinha ¬¬'

3 comentários:

Helena Castro disse...

amigos são essenciais! deve ser um barato esses encontros de vcs dois. depois posta as fotos e os vídeos para compartilhar com a gente também! ; )

beijos,
helena

Anônimo disse...

Haha.. gostei das sardas dele, me parece um rapaz simpático.... e eu tbm prefiro calda de chocolate...

Beijo.

Douggie Russano' disse...

é mara mesmo, bat amiga, eu sei que eu sou meio carente e PEÇO atenção, mas não faço por mal. vc sabe neh?