sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Qto tempo leva?


Quanto tempo leva pra gnt esquecer alguém? Alguém ae sabe?
Acho que nunca tinha me apaixonado de verdade na vida, já namorei até, mas nunca tinha me importado tanto com alguém a ponto de depois de meses ainda ficar pensando no sujeito desde manhã até a hora de dormir...
Tem quem diga que só com um novo amor se esquece alguém. Mas eu não acho certo usar uma outra pessoa pra esquecer um amor não correspondido...Bem que a gente podia simplesmente chegar na farmácia e pedir um comprimido pra dor de cotovelo, e resolver rapidinho o problema né^^ rsrsr....Mas não tem, ainda não chegamos a tamanha tecnologia...rs.
Mas enquanto isso, será que ninguém tem ae uma receitinha caseira pra apagar esses sentimentos deprimentes da cabeça de uma pobre menina como eu? hauhuahua
Coisas que eu já ouvi:
-"Ah, arruma um novo alguém que vc esquece..."(Já disse, não acho justo, mesmo prq tem que rolar paixão né, senão nem dá pra ficar, comigo pelo menos é assim...e tbm não tá fácil assim não viu...¬¬')
- "Saia mais com os amigos, tem que se distrair mais..."(Amigos? Nem tenho suficiente pra tanto, sem contar que os meus estão namorando, e não topam programas de solteiros...nhunf)
- "Vc tem que parar de ver essa pessoa, esquecer que ele existe"(*)
- " Pense sobre os defeitos dele, aí vc vai ver que não valia a pena"(Já tentei, até que funciona, mas os defeitos tbm fazem parte do que me fz gostar dele, nhunf, nhunf)

(*) Sempre evitei de me interessar por pessoas q morassem perto da minha casa, já pra não ter o problema de depois ficar vendo o tal toda hora. Até já namorei alguém que mora em outra cidade, o que foi mto bom, afinal não tem como ter notícias facilmente, um alívio...Mas neste caso, além demorar na mesma cidade ainda temos os mesmo amigos, e querendo ou não meu caminho do trabalho sempre passa pelo trabalho ou pelo caminho da casa, ou por algum lugar que me lembra ele...Que shit!
Please!!!!
Acho que uma viagem pra Nova Zelândia ajudaria né?
hauhuauu....
Bom, chega de lamurias, que até meu blog tah impregnado de Frank por tds os lados, af, af...Bjim people^^

Nenhum comentário: