sábado, 20 de setembro de 2008

Meu mundinho

Bom, quem lê meus posts ou quem me conhece sabe do meu jeitinho um tanto anti-social...Mas não que eu seja mau humorada e mau educada com as pessoas. Acontece apenas que entre visitar uma pessoa ou ficar em casa lendo, geralmente fico com o livro...Mas mais por comodismo mesmo, por preguiça de ter que agir socialmente, de me arrumar(não saio sem um look descente, plis), de pensar nas pessoas que vou ter que encontrar na rua, das quais podem ou não querer puxar papo comigo e no que poderia dizer, af, uma lista de neuras quase patológicas que passam por minha cabeça...
Esses dias, depois do episódio da dona que ficava cantando na poltrona do meu lado no ônibus(até fiz um vídeo, assim que der posto aki a louca, rsrs), fui com a mammy decidida a comprar um mp3, pra pelo menos não ter que ouvir esse povo desarvorado e seu barulho do busão...
Não achei nenhum!!! Queria um mp3 mesmo, não mp4 ou mp5 ou qualquer outro Mp que me mostraram, porque acho que ver vídeo naquela telinha é que eu não ía, então pra que comprar??
Comentei sobre isso o Luis, que é um amigo que me dá carona todos os dias, uma vez que trabalhamos na mesma cidade. Na verdade minha chefe paga pra ele me levar junto, hauhuahua Pra vcs não acharem que sou tão folgada, hahaha...Enfim, tava comentando com ele da minha vontade de comprar um mp3, e ele me disse que tinha um largado na gaveta do trabalho, que se eu quisesse ele me venderia bem baratinho. Me interessei, claro, rsrsr...depois que eu já tinha levado pra casa e colocado minhas musiquetas, perguntei quanto ele queria, e ele me disse um amável :"Pode ficar pra vc, depois vc me paga uma cerveja e tá td certo...", típica frase do Luis, que faz mta coisa pra mta gente só porq é bacana mesmo( e não estou puxando saco, rs).
então hoje, tava lá a senhora neurótica: com fones de ouvido, ouvindo Blink 182, e lendo um livro ao mesmo tempo!! huahuahuah Ó-te-mow^^ Sei que se eu ficasse só com o livro, acabaria me irritando com algum possível amante de musica sertaneja que estaria com certeza com o celular ligado fazendo barulho do meu lado, então...Foi Máááára...hehehe....Meu mundinho, onde ninguém me interrompe a leitura com alguma frase besta, e onde minha visão está bastante ocupada com um bom livro, suficiente pra não querer ver o povo me olhando esquisito, rsrrs....sim eu sou neurótica!!! uhauhauhau
Ps: num dado momento da história, vendo como a coitada da menina era isolada e mau tratada, e que finalmente estava sendo aplaudida pelo pai, eu comecei a chorar!! hauhuaa Agora imagine a cara das pessoas do meu lado, vendo um ser de fones de ouvido, lendo um livro, e chorando discretamente...huauahu Eu mesma me estranharia....
Mas foi tão bom!! Já a volta não tah prometendo mto, uma vez que tah a maior chuva, o Douggie não apareceu, e tah um frio de matar!
Ps²: to sem computador!!! imagine:eu sem pc?? What a nightmare!!!
Vou levar o pc do trabalho pra casa, hehehehe
bjux

Nenhum comentário: