terça-feira, 2 de setembro de 2008

Fases

Mais uma barriguda, eeeeeeee^^ Não sei prq mas gosto tanto de grávidas, acho tão linda a idéia de que dentro dakele barrigão, ou ainda de uma barriguinha como a da Nataly, esteja uma pessoinha aprendendo a lidar com esse mundão de Deus ...Imagine lá, como será que é lá dentro?uhauhauhaua

Bom, pensando nisso me veio a cabeça como as pessoas passam pelas mesmas fases quase que ao mesmo tempo. Todo mundo que eu conheci na época da escola está passando por alguma das coisas que eu já ví acontecer com outro tanto de gente da mesma época.

Primeiro veio a fase de namorar, onde toda amiga ou conhecida que tinha a mesma idade que a minha estava com algum namorico. Algumas conservam até agora os mesmo namorados...poucas na verdade, como a Sandra, que conheceu o Felipe, sei lá, na oitava série e até agora estão juntos, e acabam de ter uma filha linda^^.

Enfim, depois do namoro veio a fase em que td mundo queria ter um emprego, td mundo trabalhava em algo. A maioria que eu conheço não se aventurou a faculdade, mas um bom número está fazendo isso agora. Aí vieram casamentos, bebês, familia, e olha que nem sou tão velha assim, rsrsrs...Cada um com seu tempo, alguns ainda meio devagar(como eu...), outros mais rápidos, tanto que parecem pessoas totalmente diferentes agora. Enfim,cada um tem seu tempo, e eu agora estou feliz com o meu. Minha familia, meu filho, trabalho, minhas coisas, não sei, de repente parece que a paz voltou a reinar...Em boa parte graças ao conselho de minha colega de blog, Fabiana, com o sábio conselho de olhar mais para as pequenas coisas, que fazem a vida funcionar...e é verdade! Tem tanta coisa boa e importante pra gente pensar, af! E parece que insistimos em parar de frente com os problemas e empacar, rsrsrs...Chega de deprê! E com direito a blog sem layout sombria, mas sim feliz e coloridinha de novo né^^

Bom, é isso, que cada um curta sua fase com tudo que puder, afinal só temos uma vida, right?

bjim>.<

2 comentários:

Arteira disse...

verdade nossa nao vejo a hora de estar dentro do que é meu vou ficar pagando por 10 meses o emprestimo que fizemos para construir vou pagar com gosto!!rs bjossss

Anônimo disse...

êêh! Eu também adoro grávidas, todo mundo diz que a gente enjoa horrores e que depois dá o maior trabalhão, mas eu vou ficar muito feliz qdo tbm estiver!
Beijo.