quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Overdose

Anteontem tive uma overdose de leitura, rsrsrs...pode?
Fikei acordada até as duas pra terminar de ler o livro do Sidney Sheldon q tava lendo(que tah aí embaixo ainda, hehehe), e como kuase tds os livros do S.S., tem akeles personagens bem maus, que me deixam meio horrorizada "o.O"...Qdo achei de ir pra cama, estava meio lokona, e comecei a ficar com medo das pessoas...aí veio akele momento de td noite em que fiko repassando o dia e comecei a pensar no Frank(¬¬')...ae comecei a delirar q ele era o personagem do livro, ou alguém parecido...fikei com medo!
huahuahua
E se for mesmo? Isso que mei intriga e ao mesmo tempo me deixa mais parainóica com S.S., imaginar que realmente existem pessoas crueis como os personagens que ele descreve, que elas estão a nossa volta, nossos amigos, familia, e talvez nós mesmos!! É, dá medo...bom, mas enfim, o livro foi bom.
Fui dormir só depois de mto tempo, lá por umas 4 da manhã, depois de trocar de roupa de frio pra de calor e tirar cobertor prq tava mó calor, hehehe...
Estou meio que numa fase de recaída, por isso nem vou começar a escrever pra não chatear vcs, heheheh
bju

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahaah.. eu nem li seu livro e saí tendo sonhos estranhos. Imagina eu lendo uma coisa dessas! hahah... Mas adoro ler, vira e mexe durmo bem mais tarde pq queria ler mais um pouquinho de algum livro.
Beijos.

Anônimo disse...

Ler é sempreeee bom. Afinal a única coisa que a gente leva dessa vida é conhecimento.
Eu tb sou assim ...
Quando começo a ler e gosto , aff ...
aprece que o mundo todo se acabou e só ficou eu e meu livro.
BjoOoo