sábado, 26 de julho de 2008

bloguito de cara nova

Bom, quem me conhece sabe que sou totalmente, loucamente fã dessa pequena, poderosa, e viciante maquina chamada computador. Coisa que irrita muito a minha mãe, mas que faz parte do charme de conviver comigo. [rsrsrsrs]...Bom, prova disso é meu blog, que na falta do que fazer, é bombardeado por mil post no mesmo dia, fotos, poemas, td que vejo e acho legal, tudo que penso e me anima tah aki. Gosto quando as pessoas leem, mas as vezes é tudo pra uma só pessoa. Que não lê.
Enfim, novo modelex, nova fotex no cabeçalho, tô até estranhando qdo abro meu blog e pá!... Lá está, td diferente do que tava acostumada. Bom, meu filho amado e hiperativo está aki fazendo a maior zona, kebrando tudo porq já ta com sono vencido, coisa que adoooooro. Só to aki msm pra ver se um certo alguém volta pra conversar...não adianta, por mais que eu diga que vou ficar na minha, que não serei eu a puxar assunto, I can't resist!! Mas é a vida, fazer o que?? Se fiko sem ele, fiko triste, então, pelo menos por uns minutitos sou feliz :P
Bzitus, esse é o último do dia, se nada emocionante acontecer.
Bye.

2 comentários:

Douggie Russano' disse...

Gente estou estupefacto!!!

W. Luís disse...


- Hey teacher ...
- Bem, realmente, mudar ée boom, mas sei láa .... Téedio, todos senteem mesmo, principalmente para os angatubenses ... --'
- poaskaops'
- I need to post ... ou I need postin'