quarta-feira, 23 de julho de 2008

Não sejá bom sempre


É, isso mesmo. Não seja bom em tudo, nem se esforçe muito pra fazer tudo certo. Não que vc deva errar, simpesmnte não espere que depois de tudo que vc fizer, alguém vai te olhar e dizer: "Olha que legal o que vc fez, obrigado"...ilusão.
Falo isso por experiência própria! Não importa o quanto vc tente obedecer, não errar, fazer as coisas do jeito que é esperado, superar, ajudar...Quando chegar aquela hora q vc quer muito alguma coisa, a resposta sempre será não. E se vc errar, nossa...Aí sim, está perdido...Sabe aqueles por quem vc fez de tudo? Vão te julgar, sem dó, vão te apontar e falar na sua cara que vc errou e vc não vai ter direito a nada. Foi o que aconteceu comigo.
Porque qdo vc faz tudo que os outros querem, eles simplesmente acham que vc tem a obrigação de fazer, passam a te cobrar por coisas que vc não deve à eles.
Resumindo: faça o que tem que fazer, faça o que quiser fazer. Não tente fazer o que os outros esperam que vc faça, faça até onde vc quiser fazer. E se te cobrarem por algo que vc não deve, mande pro inferno, ou simplesmente ignore. Diga uns "nãos" de vez em qdo. Afinal a culpa não é sua se as pessoas não conseguem ser tão boas quanto vc...e vc não tem a obrigação de ser o que alguém quer que vc seja, só pra esse alguém se gabar de vc, porque eu sei: na hora certa, vc vai ver que só vai ouvir um belo não pra tudo que vc kiser.

Nenhum comentário: