sábado, 26 de julho de 2008

Pesquisas importantes


Mais uma tarde de sábado, "super" agitada por sinal, wow...Pra variar não via a hora de poder sentar no meu pc, com meu vago direito de estar aki, uma vez que esse foi nosso combinado, que mesmo nunca respeitado...hehehe...
Ví no nick do Frank, uma frase de uma musica e uma antiga questão me veio:
Quem são Jack e Sally da música do blink182 ("Miss you")? Corri pra biblioteca pesquisar...ops, esse seria o comentário há 30 anos, hehehe...joguei no Google e lá viera fotos do casal do filminho (O estranho mundo de Jack), mas nada de história sobre os tais, achei que por estar na música, teria um fundo cheio de história, sei lá...Bom, esperar o que do Blink? hehehehe...Mas ainda acho uma explicação plausivel pra esses dois. Mas que são criaturinhas fofas, isso são, gostei tanto que fikei vendo fotinhas do casal nada-funebre e até guardei algumas.

Um comentário:

Gabriela Cravo e Canela disse...

hehe descobri então de onde vc achou meu blog!!

sim, a citação na música do blink se refere mesmo à esse filme, muito fofo por sinal, como todos os do tim burton!
obrigada pelo link ;)
xoxo Gabi