quarta-feira, 2 de julho de 2008

My baby boy's birthday


Há Exatos dois anos, nessa mesma hora (11:40am) estava conhecendo uma das pessoas mais importantes da minha Vida. Ao mesmo tempo que tudo era novo pra mim, era como se nos conhecessemos há mto tempo. Ver aquela pessoinha que finalmente estava ali, fora de mim, peder segurar aquelas mãozinhas pequenas, foi um senhor aprendizado pra mim. Não importa o que viesse depois, não estava mais sozinha.
Dois anos de loucuras, de amor, de cuidado, de risadas, descobertas...Muito do que eu era mudou a partir de que conheci você, meu filho...Me tornei menos apegada as minhas coisas, mais tolerante, a ver o bem que as pessoas podem ter, passei a dar valor aos dias que passam e a vê-los com um que de saudade...Todas as fazes foram lindas, mesmo as em que eu ficava acordada de madrugada pra te fazer dormir, faria tudo de novo, só pra te conhecer e dizer que sou sua Mamãe...
Ben, te amo! >.<

Nenhum comentário: