quarta-feira, 9 de julho de 2008

A vida é assim ^_^



Cada uma...

Bom, essa semana fui com minha mãe pra São Paulo, no HC, finalmente ela operou o olho que tanto incomodava...

Bom, aquele lugar cansa!! Passei o dia inteiro sentada numa cadeira esperando minha mãe voltar da sala de operação...Não que tenha demorado a operação dela (que na verdade levou só uma hora), mas como tinha muita gente... Bom, depois de tudo isso, e do bode que eu estava amarrando nos útimos dias, rs...lá fui eu, kuase 8 da noite fazer uma ficha de internação, que por dois minutinhos não teve que ser substituido por um complicado processo no qual eu teria que me arrastar por muitos outros lugares...Desci correndo pra sala de internações, o cara que fazia o papel estava pra sair já, mas antes de mim veio uma enfermeira e o segurou lá, rs. Deve ter visto minha cara de exausta e resolveu quebrar meu galho. Detalhe q o tal era um gato, wow^^. Logo ele fez um comentário sobre a união da equipe de onde ele trabalha, logo depois de uma mulherzinha vir e dizer que ela já tava indo embora e que ele depois desse um jeito de fechar td(sendo que ela podia ter feito uma das internações, né). Aí começamos a conversar, ele tentou e acertou minha idade("nossa, como eu sou bom!"), contou um pouco da vida dele, falamos sobre os adolescentes que não querem nada com a vda, e patati-patata...Sei que o cara era um fofo, que além de lindo se comunicava super bem, simpatico...um tdb!! Tudo que a Kellinha precisava numa noite de hospital...Pena que na hora de se despedir ele disse que eu tirei a concentração dele e isso tirou a minha concentração...rs...acabei não perguntando o nome dele. Só dissemos um "Foi um prazer" e lá fui eu...Detalhe: o que ele esqueceu na falta de concentração foram as etiquetas que tavam na mão dele o tempo todo. rsrs e que eu tive que voltar metade do caminho (aos chamados dele de "moçaaaa") pra buscar...huhauhau

Snif, que amor...E além de tudo o cara era o maior Nerd! Adoro! huahuhaa Perguntei até: "Vc é meio Nerd né?" "Eu?... Sou mto Nerd!", huauhauha

Engraçado, a gente sempre acha que o mundo se limita ao nosso mundinho, pelo menos eu sim...e sofremos a toa, esquecendo que existem milhões de possibilidades a nossa espera, para todos os aspéctos! Então pra que ficar sofrendo? Af, nada a ver...huahuha...O negócio é ver as inumeras possibilidades que nos rodeiam ;)

bjux povinho^^

Um comentário:

R1B@5 disse...

Hello my online friend!
Your blog its great!

U can count on me for everything, ok???

Kisses....
(R1B@5)