sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Another day another dream

A crise dos vinte e cinco.
Acho que é isso que estou passando. Acho que a tese de um cara que trabalhava com a gnt de certo modo é real...Qdo trabalhava na MM, um dos profs tinha uma papo de que se a mulher não se casa até os vinte e cinco, pode esquecer...Essa parte não dá mto certo comprovadamente, uma vez que uma de nossas amigas só encontrou o amor da vida dela(espero que seja msm) depois que fez vinte e seis. Acho bobagem o negócio de casar e tal, mas que rola uma crise eu sendo obrigada a concordar...Meu, nunca me tão confusa, tão indecisa...e começou bem nos meus vinte e cinco, uns meses atrás, af...rsrs...Não vejo a hora de chegar o próximo ano pra ver se essa uruca se vai! Casar eu sei que não vou mesmo, nem sei se tenho controle mental suficiente pra tanto...Sou mto de lua e simplesmente enlouqueceria alguém despreparado pra me enfrentar, kkkkk...
Terminei de ler "Manhã, tarde e noite", Mas quero mais! Minha leitura que deveria durar uma semana durou dois dias, hehehe..mas td bem, me fez mto bem, já ajudou paccas a organizar meus pensamentos, coisa que só a leitura consegue mesmo. Agora preciso de mais e mais!! Vou ver se termino minha lista de Sidney Sheldon, adooooooooro!! Outra coisa boa da leitura: me afasta da Internet um pouco...pra alegria de mamã, hehehehe...
bjux povo^^

"Quero atenção, mas sua atenção voluntária"

2 comentários:

Douggie Russano' disse...

vc seria muito bem capaz de se casar com alguem de luua como vc, no meu caso se eu casar eu tambem vou enloquecerr essaa pessoa,hehehehehe, e disso muitos estão de prova!

W. Luís disse...


- Eu não caso tãao ceedo... Acho que casar só complica a viida da gente. E, calma, espera a crise dos 30 ... HOHO², aii complica meesmo... è fase, isso passa ... é o que eu mais escuto ....