terça-feira, 5 de agosto de 2008

I hate Monday mornings...

Ontem foi mais um daqueles dias ultra cansativos, uma típica segundona...
Minha mãe tinha consulta lá no Hospital das clinicas, então lá fomos nós, saimos daqui as 2am e voltamos umas 9pm!
Dormir nem dá né, então imagine euzinha dormindo sentada nos bancos de espera do hospital com aquele monte de médicos lindjus passando e me vendo lá de bocona aberta, meio Homer Simpson, af...Mas td bem, eles nunca me dariam bola mesmo, rsrsrsrs...
Sem contar o principal né: minha mãe. Oh pessoinha difícil, viu!!! Teimosa que só ela, e desesperada de tudo...A gente diz: "Mãe, ainda são 2:30, o ônibus(da prefeitura) só vem buscar a gnt as 4:30! Pra que fica lá de pé esperando??" Que nada me obriga a ir, não tem jeito...de pé na calçada por mais 2hs...
Bom, e como pobre (no caso EU) nasceu pra se &*#$& mesmo, qdo chegamos em casa simplesmente estavam no escuro. A caixa de Luz tava dando tiute e além de ter que ficar sem luz um tempão, ligar pra compania de luz e ter que ouvir um "chamem um tecnico particular...", ainda e pior de tudo tivemos que aguentar minha mãe reclamando sem parar que a culpa de tudo é do computador que gasta muita energia, affffffffffffffffffffffffff.... >.< Tá, realmente a gnt pega pesado ficando lá no pc praticamente o dia inteiro, hehehehe...Mas isso não é culpa minha! Eu trabalho, só os fins de semana me pertencem...Mas vou ter que ouvir as reclamações igualmente, blarg...E ficar sem poder usa-lo por um tempo tbm...
São nesses momentos que eu consigo sentir até um certo prazer em trabalhar, rsrsrs...Afinal ninguém aki ganha qdo se trata de reclamação pra dona Tera, vulgo minha mãe...rsrsr...

2 comentários:

Douggie Russano' disse...

olha teacher, vc nao esta sozinha no hall dos sufridus* hehehehehhe, aqui em casa é a mesma coisa. Desliga computador, tá lá gastando energia. -Mas mãe o monitor é de lcd e ta desligado, não gasta nada, e ainda, meu processador eh avançado, economiza energia. Vai desligar agora que ta no meio do dowwload???

Douggie Russano' disse...

but, I hate monday mornings too