sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Só atualizandju

Gente, sabe que esse negócio de net vicia mesmo a gnt, aff...
De uns tempos pra cá tava entrando td noite, e ficava até tardão. Mas graças a implicância implacável de minha honorável mãe, hehehehehe...estou parando com minhas tecladas noturnas. E até que ta sendo bom, menos neura, menos vicio e mais tempo pra fazer algo que não me deixe tão estressada.

Bom, a saúde vai bem, o Ben tá bem(trocadilho paia), e assim nos vamos, sem depre.
Parece ate akeles discursos de Reabilitação:
"Oi, eu sou Kelly. Bom...eu já não entro mais na net a noite há cinco dias, três horas e vinte minutos. Tbm não tenho mais deixado a depre me dominar, mesmo quando bate akela vontade de ouvir The Fray..."
heheheheh
Mas to feliz, e me curando co progressos^^
bjus
Fui!!!!

2 comentários:

Helena Castro disse...

nem me fale. sou viciada em internet também! isso começou quando comprei um lap top e coloquei internet sem fio aqui em casa. aí não tem como resistir dar uma espiadinha. durmo super tarde pq sempre tem uma coisa nova para ver na internet e a primeira coisa que faço quando acordo é ligar o computador! ai, preciso me policiar também, definir horários... risos

beijos, helena

Anônimo disse...

Nossa... Tõ em época de vestibular e ao invés de ficar estudando quimica, fico escrevendo no meu blog!
hehe... isso realmente vicia!

Muito obrigada pelo comentário em meu blog!

Volte sempre ao Antiga astúcia!
Será sempre uma honra!
Beijos.