sábado, 30 de agosto de 2008

Nicest Thing - Kate Nash


Tudo que eu sei é que vc é tão legal
Vc é a coisa mais legal que eu já vi
Eu gostaria que déssemos uma chance a isso
ver se podíamos ser algo
Queria ser sua garota favorita
Queria que vc pensasse que sou a razão de vc existir
Queria ser seu sorriso favorito
Queria que o jeito que me visto fosse seu estilo favorito
Queria que pudesse me entender
Mas vc sempre quer saber do que eu estava falando
Queria que vc segurasse minha mão qdo eu estivesse triste
Queria que vc nunca esquecesse meu olhar qdo nos conhecemos
Queria que vc tivesse uma pinta secreta que vc adorasse em mim
Porque ficaria tão escondida que ninguém mais poderia ver
Basicamente queria que vc me amasse, que precisasse de mim
Queria que vc soubesse que qdo eu disse duas colheres de açucar,
na verdade eu quis dizer três

Queria que sem mim seu coração partisse
Queria que sem mim vc passasse o resto de suas noites sem dormir
Queria que sem mim não pudesse comer
Queria ser a última coisa em sua mente antes de vc dormir

Tudo que eu sei é que vc é a melhor coisa que já vi
Queria que pudéssemos tentar ser alguma coisa...


Nenhum comentário: