sábado, 23 de agosto de 2008

Present really progressive

Não paro de pensar em vc, porq simplesmente parece que me enchi com tantas coisas que me lembram vc, são tantas coisas que me lembram vc que simplesmente desisto de tentar não pensar mais em vc. Se um dia deixar de pensar em vc será pra melhor ou pior? E se eu fingir não pensar, pensarei mais na força sobrenatural de não pensar e estarei pensando em vc a cada segundo, evitar pensar em vc me faz pensar ainda mais...Qual será então a solução pra eu parar de te atormentar? Pra mim é divertido, mas e pra vc? Pensar em vc me faz feliz e depressiva ao mesmo tempo, pensar ou não, então?? Enquanto eu penso se penso ou não...ops, estou pensando de novo!! Rio de mim, como pude ser pega nessa armadilha? Pensar em vc me cansa, não pensar me vc me anima, mas qdo percebo é porque estou pensando de novo...Penso em vc a todo instante, e aquele caminho me enlouquece...sempre olho aquele caminho pensando "e se eu enlouquecer? seria perdoável eu descer aki? que tal 'oi, td bem? estava de passagem e...'", mas aí lembro que já sou louca mesmo, ninguém acreditaria...Mas esse pensamento me consome, penso, penso, penso tanto em vc , what a nightmare!!! Mas saiba que penso com uma parte irracional de minha mente, incontrolável e insaciavel, teimosa e derrotada...Não que eu queira, apenas...me vem vc no pensamento! Que chatice isso, My God!

2 comentários:

Anônimo disse...

cagammmmmba!!!1 é bem isso mesmo, poderia até copiar os eu texto e colocar direeeto no meu blogger que minhas amigas achariam q realmente fui eu que escrevi hahaha IGUAL IGUAL.
Voltei a postar rs e agora vamos q vamos neh

bjo kelzinhaaaa

Douggie Russano' disse...

Os pscanalistas dizem que o amor subto é a projeção de um filme e de um ser perfeito, depois de algum tempo de convivencia essa 'projeção' vai se tornando cada vez mais realista, e as pessoas começam a reparar em lguns detalhes no companheiro que, antes, não reparavam, se o amor for verdadeiro, a relação madura e estável o relacionamento continua, ja se ambos os lados perceberem e desencatarem de seus parceiros a relação pode ter um trágico fim...