segunda-feira, 11 de agosto de 2008


Estou de saco cheio, mesmo não tendo um, e se tivesse teria estourado?!
Que coisa chata, af...Porque que as pessoas demoram tanto pra esquecer as coisas, é tão simples, apenas eskece, caramba!!!
Eu já não aguanto mais, e sinto em dizer que me arrependo muito dakela saidinha num sabado a noite, pior coisa que fiz nos ultimos tempos, af...Afinal amizade é mto mais importante que dar uns bjinhus, fala sério, então quem me conhece saberá que : não falo mais nisso!!!!
E nunca mais fiko com amigos, ou com qqr pessoa que more na minha cidade(essa regra sagrada!)
E tenho dito, pro inferno!!!!!

2 comentários:

Douggie Russano' disse...

pense bem perdeu um amigo, mas ganhou uma paixonite^^

Arteira disse...

oi Kelly pois é como demorei para vir lhe visitar né DESCULPAAAA!! mais meu tempo é escasso e vc sabe né rs vc acomanha meu cantinho e eu fico super feliz com suas visitas obrigadaaaaaaaaaaaaa!!!