quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Rotina

Finalmente estou levando um blog como uma rotina, será que dura?
Bom, acho que enquanto durar meu vício por internet e enquanto eu tiver nessa confusão mental generalizada, hehehe...Teremos posts todos os dias. (bom ou ruim??)
Estou numa solidão terrível no trabalho!! Depois que o Bruno se foi, não tem mais papo na porta da sala, nem conversas de sábado a tarde...Claro, tem outro professor, mas do jeito que sou sociável , vai demorar uns 5 meses até fazer amizade com ele, hehehehe...Sinto mta falta desse contado, de ver o mesmo povo todos os dias. Trabalhar sem colegas de trabalho é mto, mto chato mesmo. Com quem vc vai comentar as coisas que acontecem, fazer brincadeiras? Af...Aí bate akela saudade dos tempos da MM Company! (quem diria que teria saudade de lá...). A maior zuera na hora do almoço, de ficar até seis pessoas infurnadas numa micro-cozinha sem janela, um palpitando na comida do outro, fazendo reclamação do chefe, dando risada, criticando aquele funcionário novo que ainda não se adaptou, essas coisinhas do dia-a-dia num lugar com mais de 2 funcionários.
As três Xuxu's, nossa! Que saudade! todo intervalo de aula tinha alguma coisa pra conversar, seja pra reclamar ou só falar de novo sobre os assuntos do almoço. Saíamos pra comprar bolinhos de frango na barraca da frente, até sair com os meninos pra fazer torcida de bilhar a gnt fazia, hehehe...Os meninos também são um caso a parte, não tinha como fugir de tanta gente por todos os lados, mas era mto divertido.
Agora imagine: eu que era acostumada a todo esse povo, agora trabalhando em outra cidade, onde só conheço meus alunos, e trabalhando só com mais um funcionário??? Ahhhhhhhhhh...
Bom, sou uma pessoa que curte até a solidão, mas nem tanto assim, putz : /
Preciso de um livro, eeheheh...Mas cadê a coragem pra ir tirar foto pra fazer ficha na biblioteca daki de Angatuba? huauhauhau... Livros pra curar desordem mental: eu recomendo!!!

3 comentários:

Dênis Goyos disse...

Oi Kelly,
obrigado pelo comentario em meu blog. Também dei uma passadinha rapida pelo seu (prometo que voltarei sempre para ler com mais atenção). Assim como você, comecei a escrever nele nos momentos de tédio e solidão, no começo eu publicava, pelo menos, uma historia por semana, agora... demoro pra atualizar. Mas em breve prometo que teremos novidades no ap4.
Abraço e parabéns pelo seu blog também!

Douggie Russano' disse...

posts fresquinhoos no blog dos russaninhos!

Helena Castro disse...

eu tenho postado todos os dias, mas também sempre tenho essa dúvida até quando vou conseguir continuar essa frequencia. : )

vc tem toda razão, é um barato ter amigos no trabalho! hoje em dia trabalho em casa, mas em todos os meus trabalhos anteriores sempre tive o meu grupo e isso era divertido demais! fica tranquilo que daqui a pouco vc faz uma nova amizade aí!

ps: te adicionei lá no meu blog!

beijos, helena