sábado, 9 de agosto de 2008

Paixão


Paixão é mais que gostar de alguém...Estar apaixonado é um bem que nos faz sentir bem...
Qdo vc está apaixonado, acorda de manhã querendo que o dia aconteça, quer saber logo o que virá, sempre com muitas idéias, sempre com esperança de que alguma coisa boa vai acontecer.
Parece que dá mais vontade de sair, de se arrumar, de conversar com as pessoas, de ouvir musica, td tem um toque de curiosidade, de tentação, de medo! rsrsrsrsrs...
O coração bate mais forte, a cabeça tem milhões de pensamentos por segundo, idéias mirabolantes, planos que nem vão dar em nada, mas que de tão divertidos se tornam irresistíveis. Conversas imaginárias que travamos com nossa mente só pra ter certeza de ter sempre respostas certas, que bobagem!! rsrsrs...
Mas é isso, essa loucura toda, essas coisas de estar apaixonado, que me animam...Gosto desse estado de bestificação, de sentir os pés sairem do chão, mesmo sem ter alguém do outro lado da linha...Sou eu e minha imaginação brincando de "continue a história", sempre foi assim e acho que no fim das contas sempre será. Porque de certo modo eu acho que já gosto desse jogo, mesmo perdendo e sofrendo de vez em qdo...
Preciso disso pra viver, paixão de vida, Estar nesse estado enlouquecido que me tira do tédio, que me dá algo pra sonhar e ao mesmo tempo, me faz ver como é facil se iludir...
Então, simplesmente me deixem ser assim, que eu me entendo do meu jeito...Apenas não tentem entender, pois eu mesma já desisti.
Apenas me permito sentir. E viver.

Um comentário:

Douggie Russano' disse...

e eu que jah estive apaixonado sei te dizer certinho o quão boa e essa vida, pena que isso durou pouco, e essae eh uma historia que eu jah te contei...

bjim teacher!!