domingo, 17 de agosto de 2008

Ué, cadê?

Como se não bastasse minha solidão diária, de pessoa de "carne e osso", ainda tenho que enfrentar solidão cibernética?
Af, tô numa fase de "carência de insistência", se é que me entendem...Não? Eu já previa....
Bom, acho que ninguém na verdade sab desse meu mal subto interno, kkkkkkkkkkkk...Tenho uma certa fobía de gente, meio parecido com medo de ir ao dentista, ou tomar uma injeção...Não gosto de telefones, na verdade os evito ao máximo(para o prazer de mamãe), mas ainda assim qdo um amigo me liga, fiko sim torcendo pra ligação acabar logo, mas sem fazer careta!!rsrsrrss (ps: salvo algumas poucas exceções, claro). E qdo um encontro pessoalmente é inevitável, com aquele amigo que não vejo há um tempo e que sei que vai ficar sem assunto em algum dado momento do nosso "papo", fico torcendo pra chover, pra ligar avisando que não vai dar pra ser...coisas assim. Bom, até aí é normal pra mim...Mas tenho notado que de uns tempos pra cá isso tá tomando proporções preocupantes, a ponto de querer e não querer ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo que não quero ver ninguém e torço pra não ter que ver, me sinto abandonada, e carente de amigos...Porque amigo bom, dakeles porretas mesmo podem até ligar, ou parcer sem ligar msm que vale a pena. Mas cadê? Af...Mas ninguem mais insiste em me ver!!! uahuhau (prq será?)
Até no meu mundo, meu habitat: a Internet, tô na pior...Nenhum scrap, nenhum depô, hehehe...Msn? Cri, cri, cri...Ninguém há horas, só um ou outro que eu add por add que aparece lá e nem diz oi, que deprê?!?!?!
E ainda assim, pra acentuar minha loucura, fiko brincando de "Quem fica mais tempo sem mandar scrap" com alguém com quem sempre tive o maior prazer de conversar...Ah, mas tbm sempre a gnt que tem que dizer o primeiro "Oi"?!? Dessa vez não!!! burrice minha, só eu ligo pro meu jogo, hehehehehehehe...
Bom, acho que vou Dormir afinal, sem nenhuma vontade, claro...Mas é que já tô vendo minha mãe levantando da cama pra dizer "Tá aí ainda? Vai dormir? Vai queimar os fios de novo?" (Ps: queimou os fios elétricos de tanto fik ligado o pc, hehe)
Mas tá uma tentação esperar o dia clarear, aki na sala msm...é tão bom^^! Já são kuase 4:30 am, que custa??
Mas daki vou partindo...Bom sono pra quem não tem insônia ( prq eu tenho, pqp!)
Fuuuuuuuuuuuuuuuiii...........>.<

2 comentários:

Douggie Russano' disse...

Eu não acredito nisso, sao dois dias fora e vc fica soh, creda, eu a proposito, me tornei um amigo porreta que pode aparecer ou sou mais um que ver torce pra nao ver nos sabados?

Fabiana disse...

Obrigada pela visita!
Volte sempre ao Esbaforidas,é um prazer.Lá vc pode ver que todos são bem vindos e não desejo chuva para o assunto acabar. hehehe
Agora sobre o post, sou o contrario viro cada esquina querendo encontrar alguem conhecido. Com o telefone é menos,porque só gosta de receber chamadas de pessoas com as quais gosto de conversar o que nem sempre acontece. Então vou vivendo assim...atendendo todos e ligando para papear com os bom de assunto. hehehe.