sábado, 2 de agosto de 2008

I feel good^_^

Ah, nada como o ar em Angatuba pra me fazer tão bem^^
Depois de uma droga de mês em casa, perdendo meu precioso tempo entre as lamurias da minha mãe, minha deprê idiota, e serviços de casa, finalmente estou de volta a minha amada rotina^^. Claro, na semana que vem vou estar reclamando, mas isso eu faço sempre mesmo, huauhauha
Hoje foi mto legal. Trabalhar de manhã, rever meus little devils tão fofos, com direito a bjux de boas vindas, a tarde um passeio com meu mais novo amigo Doug, mto show. Adoro conversar com pessoas que conseguem ser mais alopradas do que eu (yeah, it's possible). Bom, e agora estou aki, pleno domingo as 3:10 da manhã, sem sono algum mas totalmente feliz porque simplesmente eu consigo não ligar^^ e dái? Que se dane!! It is so great! haahahahaha
É, finalmente a cura chegou pra mim, e é ótimo, por isso não quero entrar numa dessas tão cedo, plis!!!!!!!
Agora chega, vou mimir^^


Kelly Oliver***

2 comentários:

Douggie Russano' disse...

Realmente,esse sabado foi inesquecivel, mynew fried, que curtemuits coisas iguas as que eu curto, temos o mesmo pensamento e a mesma pri!

Douggie Russano' disse...

te amo teacher!!!