terça-feira, 12 de agosto de 2008

"But..."

Estava assistindo meu novo xodó essa semana, "How I met your mother", e nesse episódio eles começavam citando seus "buts" ("poréns", se é que existe essa palavra no plural...) de cada um. Aí fikei pesando com meus botões, como faz meu amigo Douggie, rs, e é verdade ...Se a gnt parar pra pensar sempre tem um porém em cada pessoa, ninguém é totalmente perfeito...NINGUÉM!!
Qdo alguém chega pra falar de outra pessoa, pra fazer aquela propaganda, mesmo que ela não diga, essa pessoa pode estar cheia de "buts" escondidos, q talvez nem seja bom vc saber pra não desanimar logo de cara...Tipo, sua amiga chega: "Nuss, o Pedro é engraçado, bonito, simpático..." (e na cabeça está ..."...mas é ciumento e meio galinha")
Pensando nisso disponibilizo logo minha lista de "buts", pra qqr um("raríssimo ser") que venha a pensarem qqr coisa comigo logo saiba a verdade e não crie ilusões...ou reforçe as primeiras impressões.

But ( 1 )Paciência: Sei que é anti-social, mas não sou mto fã de histórias mto longas, tipo aquela pessoa que vc encontra na sala de espera q insiste em te contar como e porque está lá. Faço cara de sono, finjo que não ouvindo, ou simplesmente não presto atenção mesmo.

But ( 2 )Anciedade: meu pior lado é esse...Qdo esperando que algo aconteça simplesmente não me controlo, fico de mau humor, neura, contando os segundos e imaginando mil possibilidades, mil diálogos possíveis, mil tudo!

But ( 3 )Sarcasmo: Perder o amigo mais não a piada? Bom, nem tanto, quer dizer, as vezes, hehehe...(Lembrei da Carol não sei porque?) Mas se tenho que zoar falo mesmo, mas sem ofender (tanto). Tem gente que não gosta, mas quem liga?

But ( 4 )Social: Não tenho moral de chegar num lugar e ficar fazendo milhares de amigos, em geral numa festa vc vai me ver num canto, deixada de lado, porque não sei ficar rindo das piadas que não acho graça nem tentando puxar assunto, porque primeira que falo baixo qdo to sob pressão e depois que geralmente invento desculpas pra não ir em qqr evento social. Casamentos então, a resposta é sempre: "Não posso, é contra minha religião..." e não adianta insistir...

But ( 5 )Fofoca: Não aguento, tem coisa que simplesmente não interessa, e tem gnt que insiste em contar,af, de gnt q eu nem conheço? que adianta? Diz algo interessante, ou pelo menos de alguém que me interesse um pouco. Ou melhor, nem me diga nada.

But ( 6 )Teimosia: Faço muita coisa por teimosia. Qdo encasqueto é fera...Mas na maioria das vezes faço pra irritar mesmo, pra chamar atenção, e outras vezes nem noto que to sendo teimosa, mas pra eu dar o braço a torcer tem que ser por algo ou alguém importante, senão, que vá se fu...

Bom, acho que chega por hora ?? Sei que tem mto mais buts em meu ser, mas tem que manter um mistériozinho tbm , hehehehe...Agora deixa eu ver o que o Ben(But 7) quer, que é o que me resta nessa, uma vez que a Dona Vovó(But 8) já tá começando com suas críticas noturnas :/
bjux
Alguem aí tem uma passagem de só ída pra uma ilha deserta?

2 comentários:

Helena Castro disse...

kelly, vim aqui agradecer sua visita no meu blog! adorei esse seu texto, não é nada fácil a gente reconhecer e assumir nossos poréns! ; )

beijos, helena

Douggie Russano' disse...

criarei um but pra mim tambem!!!