quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Não que isso importe...

Hum, qtos dias sem postar algo biográfico, rsrsrs...
Então, ah...to bem...sei lá....Engraçado que qdo pensei em postar me bateu uma deprezinha básica, como pode? Acho que só me lembro de postar qdo to com algum problema, pode ser isso...
Minha vida tá tão parada....(acho que já disse isso uma vez...e não foi bom), sei lá...Faltam fatos emocionantes pra contar. Parece que chega uma época em que td mundo parece estar fazendo alguma coisa, e eu aki, de bobeira...A Xu tah numa correria danada, a Diana largou o convento(eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!), Bruno na facul, Douggie só sabadex, povo ex- MM disperso, minha familia, bom...nem sei mais quem são esses, uma vez que mal vejo parente algum, tirando qdo tem velório e tals...O Ben em seus "Terrible Two"...Enfim, um porre...E como sou uma Semi-Nerd, que não sai nem pra ir ao mercado, homens no way...a não ser os velhinho bêbados e loucos que encontro todos os dias nas ruas, hehehe...ai que monotonia, my God :/ Aí fica mais difícil esquece-lo. se bem que essa falta de coisas novas e emocionantes e a sensação de que a amizade tá bem tbm é pouco empolgante...se é que se pode dizer "empolgante" pra esse caso...
bom, acho que pra quem não tem o que contar eu já t falando demais ...mas...

>.<
S.W.K.Y...algumas coisas não mudaram...só diminuíram de intensidade...


3 comentários:

Anônimo disse...

É, também estou numa vidinha anti-social assim tipo a sua... mas não tem um jeitinho de arrumar uns programinhas com os amigos? Sempre anima.
Beijo.

Douggie Russano' disse...

teach, tmbem to depresinho como tu, pq so te vejo no sabadex neah... :'(

Fabiana disse...

Tem epocas que a gente se sente assim mesmo.Como se tudo estive no lugar, como se a vida estivesse acontecendo e que só vc está de fora da "festa". Mas nessas horas o melhor a fazer é começar a olhar as pequenas coisas. Como o dia está bonito, como a manhã está quente, etc. Observando as pequenas coisas vemos que fazemos parte de algo maior. Comigo funciona, quem sabe com vc também?
bjs