sexta-feira, 8 de agosto de 2008

>>My world<<

Se tem uma coisa que eu faço é viajar...na maionese! rsrsrsrss....Sempre que aguém me conta uma coisa que aconteceu, eu fico lá imaginando a cena. Só que sempre é algo mto fora do normal, e ainda não para por aí, prq sempre imagino o que vai acontecer depois...É mto figura...
Outra viagem frequente é qdo minha mãe começa a falar, começa a contar uma dakelas historias bem longas, sobre algo que aconteceu durante o dia (coisa que ela faz td santo dia). É ela começar a falar pra eu ir parar em outra dimensão, simplesmente viajo! Depois não sei de nada do que ela falou, e fiko só concordando ou tento um "Vc tá falando da Maria?", pra ver se ela me dá uma luz do qual assunto era e de quem, huahuahuah...Essa semana q tava reparando nisso, nas minhas viagens, loks...Bom, pior que o povo com quem converso é bem parecido, é só começar a imaginar algo do tipo "Já pensou se..." e lá vem bobagem, hehehehe...
Adooooooooro, huauaau
Bom, hora de almoçar^^

"Lá no fundo é a mesma coisa. A diferença é que eu sei o que eu quero e digo."

2 comentários:

Douggie Russano' disse...

eu estou no seleto grupo de pessoas que viajam junto com a teahcer (espero) bye...

W. Luís disse...

- ôô Teacher!
- Eu tambéem sou assim, mas tem um método infalível pra ouvir o assunto, exige paciencia, mas funciona... toda vez que voltar para o mundo real passe a mao no cabelo da pessoa e fale assim 'Repete por favor, tinha um negócio no seu cabelo' ...
- Funfa professora (y)
- Beeijos ;)