terça-feira, 19 de agosto de 2008

Rapidinha...

Alguém aí já viu um comercial do governo sobre eleição, ond uma mulherzinha anda em círculos toda vez que está atrasada? Pois eu me identifico muito com ela, hehehehe...
hoje de manhã, como sempre fui esperar o taxi (ps: na minha cidade tem taxis tipo lotação,R$ 1,25 por pessoa) e o bendito motorista, uma vez que eu dei todos os sinais de estar com muita pressa (ficar batendo os dedos na bolsa, olhar no celular umas vinte vezes, fazer cara de impaciente...), o tal ainda se manteve na mais bela e plácida LENTIDÃO!!
Além de dirigir beeeeem calmamente, ainda parou no meio do caminho pra tender o celular...Sem contar que sempre que a gnt tah com pressa aparecem aquelas pessoas que chegam na maior calma até o taxi, param no vidro, pensam no que vão dizer uns 5 minutos e aí soltam um "Vc vai pra pqp, perto de onde judas perdeu as botas?..." e aí leva mó tempo pra explicar e acabam ouvindo um não, af, fiko pra morrer^^
Resultado: perdi minha carona e cheguei tarde no trabalho, o que tbm implica na perda de dinheiro com a passagem, snif...
Mas mesmo com esse "contratempo", rs, minha manhã foi bem proveitosa...resolvi, já que tava perdido o trabalho e meu ônibussairia em 2hs mais ou menos, ir até a biblioteca municipal pegar um livro finalmente...Sidney Sheldon me fez tão feliz que me sentia a pessoa mais animada na rua, hehehehehehe...Amo ler, e como^^ Passei o caminho todo de viagem lendo, coisa que nem sempre consigo fazer, uma vez que tenho uma ânsia infernal, eca, sempre que me arrisco a fazer outra coisa senão dormir no busão(...) bom, e aqui estou eu, correndo com esse post prq passei to tempo vendo orkut, e daki a poko tenho aula, portanto não reparem na falta de correção :P
bjux

2 comentários:

Douggie Russano' disse...

e a tal da ironia, domingo o carro do meu amigo capotou as 6:00 da manha, ele ligou pra mae e ela conta como é ironico o fato de voce andar feito louco pela casa e olhar dos dois lados e nao ver ninguem, e saber q o seu filho esta agonizando num carro que capotou 5 vzs

Anônimo disse...

Haha.. acho engraçado aquele comercial da mulher que anda em círculos, e SEMPRE que eu ando de ônibus vou espraguejando no caminho pela lerdeza do motorista ou de quem pergunta algum raio de coisa sequer. E sabe que eu não consigo ler em veículos? Morro de enjôo!
Beijo